Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda, 3 quartos sendo uma suíte, Poção, Cuiabá - CA8078

  • Area útil/total  152m² / 152m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA8078

Casa à Venda em Cuiabá - Bairro Pico do Amor
Descubra esta incrível oportunidade de adquirir uma casa espaçosa e bem localizada no bairro Poção, em Cuiabá. Este imóvel residencial oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.
3 dormitórios, sendo 1 suíte
2 amplas salas de estar
Garagem com capacidade para 3 veículos
Área útil total de 205,00 m²
Area na frente com varanda
Não geminada
Forro de PVC
Muitas Plantas.
Quartos ambros
Bem ventilada
Facil acesso as vias rapidas
Não perca a chance de morar em um dos bairros mais desejados da cidade, com fácil acesso a serviços, comércio e lazer. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!
A Rosa Imóveis atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em Cuiabá/Mato Grosso, nossa equipe é especializada na intermediação de imóveis residenciais e comerciais, proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com mais de 30 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Rosa Imóveis, seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.

Descrição completa
Publicidade