Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | R$ 530/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio para venda, 3 quartos sendo uma suíte, Jardim Imperial, Cuiabá - CA7616
R. Projetada A, Prolongamento Rua Das Palmeiras, 100, Jardim Imperial, Cuiabá/MT
Area útil/total 89m² / 89m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7616
Casa à Venda em Condomínio no Jardim Imperial, Cuiabá
Descubra esta encantadora casa à venda localizada no condomínio Rio São Lourenço, no desejado bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Com um design funcional e aconchegante, o imóvel oferece:
3 dormitórios, sendo 1 suíte
salas amplas para dois ambientes para seu conforto e lazer
quintal nos fundo,
cozinha com armarios
blindex nos banheiros
Com uma área construída de 90,77m² e uma área total de 196m², esta residência proporciona o espaço ideal para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.
Condomínio Possui
Salão de festa equipado climatizado
Quiosque com churrasquera
Piscina adulto e infantil
quadra de esportes
Segurança 24 horas.
A Rosa Imóveis atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em Cuiabá/Mato Grosso, nossa equipe é especializada na intermediação de imóveis residenciais e comerciais, proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com mais de 30 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Rosa Imóveis, seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.