- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Coronel José Pereira Diniz, 627, Boa Esperança, Cuiabá
Descrição
Última atualização: | Ref: 160D
Casa térrea no bairro Boa Esperança em laje, com 360 m2 de terreno e 240 m2 de área construída sendo:
Garagem para dois veículos coberta, portão eletrônico e portão pequeno para entrada de pedestres, toda cercada nas laterais e fundo por cerca elétrica, casa muito segura.
Lavabo.
02 salas, sendo uma delas pequena que pode ser reversível para escritório ou quarto e a outra sala ampla, ambas com acesso a um jardim de inverno.
São 3 quartos sendo 1 suíte ampla mais dois quartos.
Cozinha com armários .
Varanda coberta nos fundos com bancada e espaço para mais uma cozinha.
Quintal com 01 fontee um pergolado de madeira e várias plantas.
Área de serviço ampla coberta 01 banheiro de serviço.
Obs¹: casa toda em laje, com pé direito acima de 3,50 metros, muito bem ventilada, piso todo em Porcelanato, todas as janelas da sala e dos quartos amplas e com muita área envidraçada, tem corredor em uma das laterais.
Obs²: Possui Energia solar 750 kva.
Localização privilegiada próxima à academia Jacarézinho .
Valor: R$850.000,00.
Aceita Proposta.
Localização privilegiada próxima à academia Jacarezinho.
O imóvel pode sofrer alterações de disponibilidade e valores sem aviso prévio. Consulte nossos corretores.
Agende sua Visita!
