Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imperdível! Casa à venda em Campo Grande-MS, Vila Palmira - 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga, 105m²

  • Area útil  216m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00502

Se você está em busca de uma casa espaçosa e aconchegante para chamar de lar, então essa é a oportunidade perfeita para você!

Apresentamos uma linda casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Com uma área total de 105,00 m2, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis e criar memórias especiais.

Além disso, a casa conta com uma vaga de garagem, para garantir a segurança do seu veículo e facilitar o seu dia a dia.

Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, essa casa é o lugar ideal para você construir a vida que sempre sonhou.

Não perca essa oportunidade única e agende uma visita hoje mesmo. Sua nova casa te espera de braços abertos!

Publicidade