Venda R$ 795.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente Sobrado em Localização Privilegiada ? Próximo à Av. Fábio Zahran
Avenida Joaquim Manoel De Carvalho, Vila Carvalho, Campo Grande/MS
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00623
Venha conhecer essa incrível casa localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade! Com 3 quartos, sendo 2 suítes, você terá todo o conforto e privacidade que merece. As 2 salas amplas são perfeitas para receber amigos e familiares, e os 3 banheiros garantem praticidade no dia a dia.
Além disso, a casa conta com uma vaga de garagem, proporcionando segurança e comodidade para você e sua família. Com uma área total de 322,00 m2, você terá espaço de sobra para aproveitar momentos especiais ao ar livre.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes e benefícios que essa casa tem a oferecer. Estamos esperando por você!