Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Miguel Damha, 689, Residencial Damha, Campo Grande
Rua Miguel Damha, 689, Residencial Damha, Campo Grande/MS
Area útil/total 170m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 77996
Casa no Condomínio Damha 3, MT, Campo Grande.
Rua Miguel Damha 689, Residencial Damha - Campo Grande / MS.
Um projeto que une o que há de mais moderno em infraestrutura e segurança a uma extensa área de lazer e integração com a natureza. Assim é o Damha Campo Grande III, mais um sucesso de vendas da Damha Urbanizadora na capital sul mato-grossense. Assim como os outros empreendimentos que levam a assinatura Damha, o condomínio conta com diversos diferenciais pensados especialmente para garantir mais tranquilidade e segurança aos clientes da empresa.
Portarias com controle de acesso, cinturão verde em todo o empreendimento e a moderna infraestrutura executiva são apenas alguns dos detalhes que tornam o Damha Campo Grande III é um investimento seguro, que se valoriza a cada dia. Sua estrutura de esporte e lazer, com piscinas, quadras de tênis, playground, quadras de vôlei de areia e poliesportiva, campos de futebol, academia completa, salão social com churrasqueira e vestiários também é um atrativo a parte para quem dá valor aos pequenos prazeres da vida.
Investimento:
Valor Total: R$ 1.700.000,00
Detalhes da Casa:
Área total: 360 m²
Área construída: 170 m²
Casa com 1 suíte e closet, 2 quartos com banheiro social, porta de entrada pivotante, móveis planejados e espaço gourmet com lindo projeto paisagístico.
Garagem para 02 carros cobertos + 02 carros descobertos, a Casa também possui vários equipamentos de segurança para proteger sua família e patrimônio.
Diferenciais do Projeto:
Usina geradora de energia, energia fotovoltaica, irrigação automatizada.
E ainda;
Quadra de tênis
Piscinas
Minicampo de futebol
Quadra de vôlei de areia
Playground
Academia equipada
Quadra poliesportiva
Salão social
Circuito para a prática de corrida.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Lavabo
Piscina
Sacada com churrasqueira
Sala de jantar
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Terraço
Piscina infantil
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.