Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Térrea no Centro

  • Area útil/total  197m² / 600m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 4145

Casa térrea com 197,41m² de área útil e 600m² de área total, localizado no centro.

01 Sala de estar;
01 Sala de TV;
01 Sala de jantar;
03 Dormitórios sendo 02 Suítes;
01 Lavabo;
01 Banheiro social;
01 Cozinha com armários planejados;
01 Despensa;
01 Varanda;
01 Quintal e jardim com arvores frutíferas;
04 Vagas de garagem sendo 01 coberta;
01 Área de serviço.

O imóvel conta com um amplo espaço de terreno nos fundos além de uma ótima circulação interna. O centro diverso, muitos imóveis valorizados, fácil acesso a transporte e deslocamento. Movimentado durante o dia, e mais calmo durante a noite, morar no Centro pode ser uma ótima opção se você deseja estar próximo de tudo.
CASA MINEIRA

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade