Rua Canela De Ema, Gávea 2, Vespasiano/MG
Área útil160m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Canela de Ema, Gávea 2, Vespasiano
Descrição
Última atualização: | Ref: 823532
Casa à Venda com 3 Quartos – Ótima Localização, Amplo Espaço e Ótimo Custo-Benefício!
Esta casa linear foi construída em um lote de 200m², oferecendo conforto e funcionalidade para toda a família.
Imóvel carece apenas de pequenos reparos externos (como pintura).
Detalhes do imóvel:
•Sala ampla para dois ambientes, com piso em cerâmica;
•Cozinha clara e arejada, equipada com bancada em granito e armários;
•Copa independente, também com bancada em granito;
•03 quartos espaçosos, sendo 1 suíte com armário planejado;
•Banho social completo, com bancada e armário.
Garagem:
•Vaga para 2 veículos.
Aceita permuta por imóvel em Belo Horizonte.
[Imóvel sem habite-se – não é possível financiar por bancos]
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está