Rua Víctor Ambrósio, --, Shopping Park, Uberlândia/MG
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Víctor Ambrósio, --, Shopping Park, Uberlândia
Descrição
Última atualização: | Ref: 97059
Imóvel construído em terreno de 150 m², com aproximadamente 80 m² de área edificada, distribuídos de forma funcional. Conta com três quartos, sendo uma suíte, sala em dois ambientes que favorece a integração dos espaços, banheiro social e cozinha bem dimensionada. A área de serviço é separada, proporcionando mais organização no uso diário. Dispõe de duas vagas de garagem descobertas e quintal, oferecendo possibilidades para lazer ou futuras adaptações. O acabamento em piso porcelanato garante praticidade e fácil manutenção. O imóvel aceita financiamento, facilitando o processo de aquisição.Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
