Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa a Venda Bairro São Jorge

  • Area útil/total  135m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: HXKP7F9

Leia a descrição do imovel abaixo.

OPORTUNIDADE! VENDO linda casa residencial ZONA SUL de Uberlândia, no bairro São Jorge, em um terreno amplo de 250m2, pronta para morar, com 3 quartos, 1 banheiro com armário embutido, cozinha americana com armário embutido e janela em blindex, copa com janela em blindex, piso cerâmica, garagem para até 3 carros, concertina elétrica, portão eletrônico com trava e acionamento rápido, USINA de produção de energia de 400kw/h mês.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade