Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA RESIDENCIAL à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Presidente Roosevelt - Uberlândia/MG

  • Area útil/total  206m² / 1.330m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8307

Casa com 205,75m² de construção em terreno de 872,65m², mais uma área de 457,40m² sendo 1.330,05m² de área total, a casa contem sala ampla, sala de jantar, 3 quartos sendo um suíte com armario e box blindex, banheiro social com box acrílico, cozinha ampla com armario, área de serviço com armario, varanda cimentada, ducha, amplo quintal com árvores frutíferas, 2 vagas de garagem cobertas.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade