Rua Do Mecânico, --, Planalto, Uberlândia/MG
Área útil210m²
Área total210m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Casa à venda, 3 quartos, planalto - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 88700
Ótima casa a 100 metros da Rua da Secretária, no Bairro Planalto, próxima a diversos comércios, mercado e academia. Com uma localização excelente e espaços bem aproveitados, a casa oferece sala em dois ambientes, cozinha planejada integrada, e 3 suítes espaçosas, uma com banheira de hidromassagem. Destaca-se pela área gourmet com churrasqueira, lavabo, área descoberta nos fundos e lavanderia coberta. A edícula nos fundos possui acesso externo e, no piso superior, oferece 2 cômodos versáteis, mais 1 suíte, sala e cozinha. Garagem disponível para seu conforto.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
