Venda

R$ 860.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Patrimônio, Uberlândia

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V37735

Ótima casa térrea com sala em dois ambientes, três quartos, sendo uma suíte, todos os quartos possuem armários embutidos, banheiro social também com armário e box, cozinha planejada, área de serviço, varanda com churrasqueira, ducha, garagem para dois carros coberta, portão eletrônico, interfone e piso em porcelanato, frente e fundo com +-12m² cada, lado direito e esquerdo com +-30m². Área construída de 187m², área do terreno de 360m². . Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade