Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, VERDE VIDA - UBERLANDIA/MG
Endereço indisponível Novo Mundo, Uberlândia/MG
Area útil/total 127m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 34509
Linda casa nova a venda no bairro verde vida na região do belíssimo novo mundo. Local de enorme valorização. Com 126,63 de área construída em terreno de 250m² (10x25) de terreno. Fino acabamento, Sala em dois ambientes, cozinha com bancada em granito, espaço gourmet com churrasqueira revestida em porcelanato, 03 quartos sendo uma suíte, banheiro social e área gourmet com churrasqueira a carvão e bancada de apoio. Garagem para dois carros. - Casa nova, aceita financiamento.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Sacada
Jardim
Varanda gourmet
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.