Rua Maria Madalena Dos Santos Reis, --, Novo Mundo, Uberlândia/MG
Área útil118m²
Área total118m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa à venda, 3 quartos, Novo Mundo - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 94137
Sobrado bem distribuído, com pavimento térreo composto por sala em dois ambientes, cozinha planejada, banheiro social, área gourmet, lavanderia, quintal gramado e garagem para dois carros. No piso superior, dispõe de três quartos, sendo uma suíte com sacada e armários, além de banheiro social com box e espelho. Possui ar-condicionado, aquecimento de água nos banheiros, sistema de alarme, vídeo porteiro e câmeras, oferecendo conforto, praticidade e mais tranquilidade no dia a (link removido) é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
