- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Dúplex estilo sobrado no Bairro Vida Nova – ao lado da pracinha!
Descrição
Última atualização: | Ref: 6385
Dúplex estilo sobrado no Bairro Vida Nova – ao lado da pracinha!
Código: 6385
Se você sonha em sair do aluguel e conquistar sua casa própria com conforto e qualidade, esta é a oportunidade perfeita!
Este lindo sobrado oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, com banheiros modernos que já contam com nicho embutido e cubas de sobrepor. Cada detalhe foi pensado para unir praticidade e sofisticação, desde o piso de primeira linha até o teto rebaixado em gesso da sala, com iluminação em spots de LED que criam um ambiente aconchegante.
Com aproximadamente 100m² de área construída/privativa (sem contar garagem e quintal), a casa possui:
Cozinha gourmet com churrasqueira a carvão e bancada centralizada, perfeita para reunir família e amigos;
Lavabo prático no piso inferior;
Garagem ampla, com cerca de 37m², que comporta até 3 carros, dependendo do tamanho;
Quintal e área externa de aproximadamente 15m², ideais para lazer e futuras personalizações.
Além disso, já possui pré-instalação para ar-condicionado na suíte principal e pré-instalação para aquecedor solar nos banheiros, garantindo mais conforto e economia.
Localização privilegiada, próxima ao Mart Minas e ao Parque do Sabiá, em uma região que oferece comodidade e valorização. Imóvel pronto, legalizado e com documentação em dia pronto para financiamento!
Não perca essa oportunidade de sair do aluguel e conquistar seu novo lar!
Consulte nosso departamento comercial para confirmar valores e informações, pois poderão sofrer mudanças sem aviso prévio.
