Avenida Farroupilhas, --, Nossa Senhora das Graças, Uberlândia/MG
Área útil270m²
Área total270m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Casa à venda, 3 quartos, nossa senhora das graças - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 34444
Casa térrea 269,64 na matricula e com sala, 03 banheiros sociais, 03 quartos sendo 02 suítes, copa, cozinha, área de serviço, área de lazer, casa nos fundos estilo meia água, piso em cerâmica, 02 vagas de garagens. Obs: Aceita proposta e aceita permuta na negociacao de carros e terrenos para ajudar na venda.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
