Rua Eloi Da Costa, --, Luizote de Freitas, Uberlândia/MG
Área útil90m²
Área total240m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda, 3 quartos, luizote de freitas - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 95151
Casa boa localização no bairro Luizote de Freitas, garagem para 2 carros, sala ampla, banheiro social, 03 quartos sendo 01 suíte e clarabóia, cozinha lavanderia quintal corredor lateral. área construída 90,00 m² e terreno com 240,00 m². casa inacabada falta (link removido) é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
