Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Residência Excepcional de 3 Quartos no Portal do Vale II

  • Area útil/total  110m² / 110m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 19135

Essa excelente casa está localizada no bairro Portal do Vale II, são 03 quartos incluindo uma suíte espaçosa, 02 banheiros com revestimento em porcelanato e bancadas em pedra de granito, cozinha elegante com bancada em granito preta, portas e janelas em esquadrias em alumínio, gesso rebaixado na sala e nos banheiros, iluminação totalmente em Led, lavanderia, área externa, garagem para 03 carros, sendo 02 cobertas com portão basculante e cerca concertina para sua segurança.

Motivos para fazer dessa casa o seu lar:

-Localização privilegiada
-Acabamentos de qualidade em todos os detalhes
-Ambientes espaçosos e bem planejados
-Área externa encantadora para momentos relaxantes
-Segurança reforçada com cerca concertina

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade