Venda

R$ 370.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Uberlândia, Laranjeiras, 3 dormitórios, 1 banheiro, 5 vagas

  • Area útil/total  172m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CIC-CA-36288

Belíssima casa com aproximadamente 172m² de área construída em terreno 300m², sendo, sala, 3 quartos, banheiro social, cozinha, área de serviço, quintal amplo, varanda gourmet com churrasqueira, nos fundo varanda com 2 despensas, 1 banheiro e 5 vagas de garagem.



- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Infraestrutura: Churrasqueira,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade