Rua Joseph Smith, --, Laranjeiras, Uberlândia/MG
Área útil139m²
Área total139m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa à venda, 3 quartos, laranjeiras - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 94246
Excelente casa boa localização, 3 quartos com armários sendo 01 suíte, banheiro social com armário box, Sala ampla cozinha planejada de armários, lavanderia varanda gourmet com churrasqueira balcão em granito pergolado em madeira, garagem para 2 carros, área predial 139,28 m² e terreno 250,00 m².
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
