Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Exelente Casa com Fino Acabamento Toda Montada No Jardim Sul

  • Area útil/total  230m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 35869

Cod 35869
. Maravilhosa casa no coração da Zona Sul da cidade, parcialmente mobiliada, com excelentes móveis planejados em todos os ambientes.

Essa linda casa conta com aproximadamente 230m² de área construída em um terreno de 360m². Garagem para 2 carros cobertos, sala ampla em dois ambientes, escritório, cozinha integrada com bancada, varanda gourmet, piscina aquecida, 3 suítes sendo 1 master com closet.

A casa conta com sistema de interruptores inteligentes podendo ser acessada pelo celular ou via Alexa, é conhecer e se apaixonar.

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Closet

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Jardim

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade