Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Jardim Patrícia - Uberlândia/MG

  • Area útil/total  170m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 31548

Oportunidade de casa térrea bem localizada no bairro Jardim Patrícia. Com 170m² de área construída em um terreno de 250m², o imóvel conta com 3 quartos com armários planejados, sendo 1 suíte master com closet e hidromassagem, além de 1 banheiro social e 1 lavabo. A casa oferece uma sala ampla em 2 ambientes, sala de estar, jardim de inverno, cozinha espaçosa, área de serviço e lavanderia. Para momentos de lazer, dispõe de uma área gourmet com churrasqueira. Conta ainda com aquecimento solar e garagem coberta para 2 veículos.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade