Rua Aldo Piccichelli, --, Jardim Patrícia, Uberlândia/MG
Área útil178m²
Área total178m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa à venda, 3 quartos, jardim patrícia - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 82693
Ótima casa em excelente localização, composta por sala de TV, sala de jantar, três quartos, sendo dois com armários e uma suíte com box, espelho e armário. Conta ainda com cozinha planejada, varanda, área de serviço, depósito, portão eletrônico, porteiro eletrônico e uma vaga de garagem. Imóvel funcional, bem distribuído e ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
