- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda, 3 quartos, Jardim Europa - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 94665
Linda casa boa localização, 3 quartos sendo 2 suítes, quartos amplos, pé direito duplo na Sala, Cozinha com pia e balcão em granito, integrada com Sala E copa, iluminação em Led, garagem para 4 carros, iluminação em Led, cubas e nichos esculpidos, teto rebaixado em gesso área gourmet com churrasqueira balcão e pia em granito , piscina 5,00 m², quintal amplo, área construída 180,00 m², e terreno 250,00 m².Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
