Venda

R$ 3.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 306 m² por R$ 3.600.000,00 - Gávea - Uberlândia/MG

  • Area útil/total  306m² / 400m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0078

CASA PUCCINI (Tamboré)

- Sobrado novo, com 306m² de área construída em terreno de 400m², em local privilegiado dentro do condomínio.
- Arquitetura exclusiva, com três níveis de piso, proporcionando uma surpresa espacial única, com excelente Iluminação e ventilação naturais.
- 3 suítes no pavimento superior, todas com sacada, sendo que a suíte master, com mais de 42m², conta com um terraço exclusivo com ofurô. As outras duas suítes contam com banheiro com zenital de blindex com abertura e fechamento automático nos boxes.
- 6 banheiros, sendo 3 nas suítes e 3 no térreo (1 lavabo, 1 escritório e 1 vestiário na área da piscina)
- Sala de estar, cozinha e área gourmet integradas
- Escritório no térreo com entradas interna e externa, que pode ser revertido para uma quarta suíte
- Espaço para adega
- Garagem para 6 carros, sendo três vagas cobertas
- Piscina revestida com pastilha Atlas, deck de madeira e trocador de calor
- Exuberante jardim com irrigação automática
- Placas para geração de energia solar fotovoltaica
- Lavanderia, dispensa, depósito e estendal em ambiente reservado

*Valor e disponibilidade sujeitos a alteração.
***ATENÇÃO: Os preços e informações podem ser alterados sem aviso prévio. Confirme sempre os detalhes com a Alta Vista.
- Aviso Legal : Todas as informações são confidenciais e protegidas pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) Lei nº 13.709/2018.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Strauss, 220

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Gávea

Transporte

Transporte

Transporte na região do Gávea

Mercados

Mercados

Mercados na região do Gávea

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade