Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa disponível para venda no bairro Dona Zulmira em Uberlândia MG

  • Area útil/total  80m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V12195

Casa com 84m² de área construída em terreno de 120m², com sala ampla, 3 quartos, banheiro social, cozinha e copa integradas, jardim de inverno e espaço gourmet com churrasqueira a carvão. Garagem para 2 carros. Sistema de segurança com alarme, concertina, câmeras, portão eletrônico e interfone.. ref. 12195 atualizado em 04/06.

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Varanda gourmet

  • Recepção

Área comum

  • Segurança 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade