Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa residencial disponível para venda no bairro Custódio Pereira em Uberlândia-MG

  • Area útil/total  138m² / 420m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V21691

Casa com área total de 420m² e aproximadamente 137,50m² de área construída sendo, sala de estar, sala de jantar, 3 quartos, banheiro social, cozinha tradicional com armários, área de serviço separada e coberta, quintal amplo e 4 vagas de garagem.. ref. 21691 atualizado em 24/06.

Área privativa

  • Recepção

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade