Rua Dos Alecrins, --, Cidade Jardim, Uberlândia/MG
Área útil215m²
Área total250m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens3
Casa à venda, 3 quartos, cidade jardim - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 94547
Casa com 3 quartos, sendo 2 suítes, uma delas com jardim de inverno e closet espaçoso, banheiro social, sala com 2 ambientes e pé direito duplo, cozinha americana, varanda gourmet com churrasqueira e bancadas, lavabo, área de serviço, garagem coberta para até 3 carros e espaço no fundo, proporcionando conforto e espaço para toda a família. Uma casa muito completa!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
