Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Centro - Uberlândia/MG
Avenida Cesário Alvim, --, Centro, Uberlândia/MG
Area útil/total 330m² / 629m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 8850
Bem-vindo à elegante residência de três quartos, onde o conforto encontra a sofisticação. Esta casa encantadora apresenta uma suíte espaçosa, ideal para momentos de relaxamento e privacidade. Com dois banheiros bem equipados, nunca haverá preocupação com espaço ou comodidade. Sinta-se em casa na acolhedora sala de estar em dois ambientes, perfeita para receber amigos e familiares. Desfrute dos momentos ao ar livre na varanda, onde a brisa suave complementa a atmosfera tranquila. Com duas vagas de garagem cobertas, conveniência e segurança são garantidas. Esta residência é o refúgio perfeito para criar memórias duradouras e viver momentos inesquecíveis.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.