Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Canaã, Uberlândia

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V38385

Casa no Bairro Canaã, sala em 02 ambientes, 03 quartos (sendo 1 suíte), banheiro social, cozinha, copa, área de serviço, 03 cômodos com saída lateral, vaga de garagem para 01 carro, concertina, corredor lateral, piso porcelanato, área construída aproximadamente 99 m², área terreno 250m².Não perca essa oportunidade. Não perca essa oportunidade!. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade