Venda

R$ 578.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 207 m² por R$ 578.000,00 - São Sebastião - Uberaba/MG

  • Area útil/total  207m² / 346m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1665

Localização fantástica, ao lado de supermercados, comércios, igrejas e escolas. O São Sebastão é umdos bairros mais tradicionais de Uberaba.

Já imaginou uma casa nas alturas? Este imóvel existe e é único, uma estrutura de casa, mas no primeiro andar.

A garagem cabe dois carros em linha e dá acesso ao piso superior. Onde temos dois ambientes de varandas, Salas que permitem até três ambientes. Cozinha integrada com sala de jantar, área serviços. São três quartos, dois suítes com armários, circulação com ambientes para escritório e banheiro social.

Agende uma visita e se encante!

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Piso de cerâmica

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade