Venda

R$ 470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 220 m² por R$ 470.000,00 - Recanto da Terra - Uberaba/MG

  • Area útil/total  220m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 57

Linda casa contendo 3 quartos com armário , sendo 1 suíte com closet , ar condicionado em 2 quartos , sala 2 ambientes com painel de TV , cozinha planejada , banheiro social , varanda gourmet , lavabo , churrasqueira , piscina e garagem para 2 carros. Ponto comercial de 20mts. separado , localizado a frente do imó(link removido)s: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, (link removido):VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO, ANTES DE QUALQUER TRATATIVA UMA CONSULTA COM PROPRIETÁRIOS SERÁ REALIZADA

Área privativa

  • Cozinha

  • Piscina

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade