- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda no Parque do Mirante, Uberaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 7895
Oportunidade de aquisição no bairro Jardim do Lago, em Uberaba/MG. Residência com 222 m² de área construída, localizada em terreno de 337,5 m², recentemente reformada e pronta para morar, oferecendo conforto, funcionalidade e excelente aproveitamento dos ambientes.
O imóvel é composto por 3 quartos, sendo 1 suíte principal com closet e varanda privativa, além de banheiro social. A área interna conta ainda com sala ampla para três ambientes, lavabo e escritório, proporcionando praticidade para o dia a dia e espaços ideais para receber.
A cozinha é funcional e integrada à varanda gourmet, perfeita para momentos de convivência. Dispõe também de entrada lateral independente com acesso direto à área gourmet, além de banheiro de serviço e um quarto multiuso, que pode ser adaptado conforme a necessidade do comprador.
