Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Manoel Mendes - Uberaba/MG

  • Area útil/total  126m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1928

Este imóvel representa uma oportunidade única para quem busca conforto, segurança e uma localização privilegiada em Uberaba. Seja para moradia ou investimento, as características e o preço estão alinhados com o mercado, tornando-o uma excelente escolha.

São:

126 m2 de área útil
200 m2 de terreno

3 quartos sendo uma suíte com armários planejados
Sala ampla para dois ambientes
Jardim de inverno
WC social
Cozinha americana
Área de serviço
Garagem coberta para dois carros
Portão eletrônico e cerca elétrica
Quintal gramado

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Jardim

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade