Endereço indisponível Brasília, Sarzedo/ MG
Área útil122m²
Área total135m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda no Brasília, Sarzedo
Descrição
Última atualização: | Ref: 893
Casa Duplex à Venda no Bairro Brasília
Se você está em busca de um imóvel que reúna espaço, conforto e praticidade para o dia a dia, esta casa duplex no bairro Brasília é a escolha ideal. Com um projeto bem distribuído, a residência oferece ambientes amplos e funcionais, pensados para proporcionar qualidade de vida para toda a família.
Diferenciais do imóvel:
São três quartos bem arejados, incluindo um quarto de casal no segundo pavimento que foi ampliado, garantindo ainda mais espaço e aconchego ao ambiente mais íntimo da casa.
Dois banheiros completos, ambos com armários planejados que oferecem praticidade e organização, além de um lavabo no pavimento inferior, pensado para atender visitas e trazer mais comodidade.
A cozinha, além de ampla, foi planejada e ampliada, criando o espaço ideal para quem gosta de cozinhar ou reunir amigos e familiares em momentos especiais.
A sala conta com teto em rebaixamento em gesso, que valoriza a decoração e traz um toque moderno e elegante ao ambiente.
A casa dispõe ainda de duas vagas de garagem cobertas, oferecendo segurança e praticidade para sua rotina.
Localizada em um dos bairros mais valorizados da região, o Brasília, o imóvel combina tranquilidade residencial com fácil acesso a comércios, escolas e demais conveniências do dia a dia.
Trata-se de uma oportunidade para quem busca um lar completo, bem estruturado e pronto para receber sua família.
POSSUI DOCUMENTAÇÃO: Sim.
ACEITA FINANCIAMENTO PRÓPRIO: Não.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO: Sim.
ACEITA TROCA: Não
ACEITA VEÍCULO: Não
CHAVES NA IMOBILIÁRIA: Sim, agendar com antecedencia.