Venda

R$ 290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em São Joaquim de Bicas, Pousada das Rosas, 3 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas

  • Area útil/total  180m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MCI 19

Em um bairro de grande valorização e boa infraestrutura essa casa irá te encantar!
Seja bem-vindo ao seu futuro lar em São Joaquim de Bicas-MG! Esta encantadora casa de 3 quartos é a oportunidade que você esperava para morar com conforto e privacidade que só um imóvel próprio pode oferecer. Com uma ampla área, esta casa conta com 2 banheiros, 3 salas, 2 cozinhas, área de serviço coberta, garagem com 5 vagas sendo 1 coberta e com possibilidade para 2 vagas cobertas, ou seja espaço é o que não falta neste sonhe de casa.

Além disso, o imóvel dispõe de uma ducha no quintal para refescar-se em momentos de descontração e dias de calor, onde você poderá ter momentos incriveis com sua família e amigos.
Seja para morar ou investir, esta casa é a escolha perfeita para quem busca praticidade, conforto e bem-estar.

Não deixe essa oportunidade única escapar!
Entre em contato com Adilson Costa pelo telefone (31) 9 e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe deste imóvel.

Seu novo lar te espera de braços abertos.

Venha fazer parte dessa história de conquista e realização!


- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Sala de Estar, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Não aceita financiamento

Descrição completa
Publicidade