Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Geminada em Residencial Bethânia, Santana do Paraíso/MG
Endereço indisponível Residencial Bethania, Santana do Paraíso/MG
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 154
Ei, procura uma casa geminada para chamar de sua? Chegue mais! Temos uma belezinha de 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 Banheiro esperando por você no bairro Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso-MG. Com uma Área Construída de 150m2, churrasqueira, espaço gourmet e até fechadura digital para sua segurança.
Imagine só, ter a farmácia e a padaria bem pertinho, além de fácil acesso ao transporte público. É ou não é sensacional?
Se essa maravilha te interessou, não perca tempo e entre em contato conosco! Comprar uma casa geminada no Residencial Bethânia é um investimento e tanto, tenho certeza que você vai se apaixonar à primeira vista.
Então, bora realizar o sonho da casa própria? Preencha o formulário de contato e vamos marcar uma visita para conhecer seu novo lar. Não deixe essa oportunidade passar, corre que essa casa pode ser sua!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: qYsimxYxVkRW4Fze