Rua Geraldo Teixeira Da Costa, São Benedito, Santa Luzia/MG
Área útil142m²
Área total142m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Geraldo Teixeira da Costa, São Benedito, Santa Luzia
Descrição
Última atualização: | Ref: 677046
Casa Colonial à Venda no São Benedito – Santa Luzia/MG
Se você busca conforto, estilo e uma localização privilegiada, esta casa em estilo colonial no centro comercial do São Benedito, em Santa Luzia, é a opção perfeita.
Localização privilegiada, próxima ao centro comercial do São Benedito, com fácil acesso a serviços, comércios e transporte.
Características da Casa:
•Sala ampla com bar planejado e projeto luminotécnico.
•03 quartos espaçosos.
•Cozinha americana ampla.
•Banheiro social com box em vidro temperado, gabinete sob pia, cuba de porcelana e bancada em granito.
•Área de serviço ampla com quarto de despejo e lavanderia separada.
O piso da sala e dos quartos é em taco de madeira, conferindo aconchego e elegância ao ambiente. Corredor, copa e cozinha possuem piso em ardósia e paredes revestidas em pedra.
Garagem:
•02 vagas cobertas e livres, com possibilidade de acomodar até 03 carros pequenos, sendo a terceira vaga dependente das demais.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
