Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 70 |
Casa com 3 quartos à venda na Vila Nova Vista, Sabará
Endereço indisponível Vila Nova Vista, Sabará/MG
Area útil/total 34m² / 290m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SAB035
Casa Geminada Conforto e Espaço para Sua Família!3 quartos (sendo 1 suíte)1 closet funcional e bem distribuído2 salas amplas para estar e jantar3 vagas em linha para estacionamento seguro2 cozinhas bem distribuídas, ideais para quem ama cozinhar2 banheiros, 2 (link removido)ra para momentos especiais com família e amigosLavanderia separada, garantindo organização e funcionalidadeMarcenaria completa com móveis planejadosCOM HABITE-SE! Documentação regularizada!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.