Rua Hodes, Ana Lúcia, Sabará/MG
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa geminada para venda em sabará, ana lúcia, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: S0582
Casa Geminada a venda bairro Ana Lúcia
Com 264,16m2 de área, casa independente e em rua plana.
O primeiro pavimento conta com uma sala para 2 ambientese jantar e estar, varanda com vista para a Rua Rodes, amplo escritório, lavabo e uma cozinha espaçosa e planejada. Além disso, você ainda terá uma varanda gourmet com churrasqueira, teto retrátil, ainda um barzinho para comemorar momentos de felicidades; e uma lavanderia bem ampla.
No segundo pavimento, você encontrará três quartos, sendo uma suíte com closet e varanda, todos com armários e pisos de laminado de madeira. Os banheiros possuem bancadas de granito preto com cubas suspensas, armários, box em vidro e espelhos.
A casa possui energia fotovoltaica.
Com uma garagem para três carros, sendo duas vagas cobertas, essa casa te proporciona toda a comodidade que você e sua família merecem. O imóvel é muito bem edificado, com acabamentos de alto padrão e possui energia fotovoltaica, trazendo mais sustentabilidade para o seu dia a dia.
Além de todas essas vantagens, a documentação está em dia e pronta para a outorga imediata da escritura pública, habite-se, aceitando financiamento e uso do FGTS.
O bairro Ana Lúcia é tranquilo e seguro, com fácil acesso a comércios, escolas, restaurantes e muito mais. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como esse.
Então, não perca mais tempo e entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes dessa casa;
Valores sujeitos a alteração.
- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico, Varanda, Closet, Armário embutido, Armário embutido no quarto, Armário no banheiro, Armários na cozinha,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
