Venda

R$ 315.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 90

Casa para venda lote 360mt2 , Maria Helena (justinópolis), Ribeirão Das Neves - CA3057

  • Area útil/total  360m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3057

Casa colonial semi acabada, 2 pavimentos, sendo primeiro pavimento + subsolo; terreno inteiro aclive; 
3 quartos sendo 1 suíte, 1 sala ampla toda reformada, 2 copas sendo 1 inacabada; 2 banheiros, 1, escritório, cozinha inacabada, área de serviço e 2 varandas amplas; 2 vagas de garagem; 
Divisão: 1 pavimento: 2 quartos, 1 banheiro 
Sala para 2 ambientes, 2 vagas de garagem, ampla varanda e escritório, 
Pavimento sub-solo : cozinha americana com 2 copas, 1 suíte, área de serviço e quintal; 
NÃO ACEITA FINANCIAMENTO IMÓVEL POSSUI REGISTRO E ESCRITURA.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade