Alameda Gralhas, 202, Jardim Colonial, Ribeirão das Neves/MG
Área útil360m²
Área total360m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Alameda Gralhas, 202, Jardim Colonial, Ribeirão das Neves
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00214
Está em busca da casa dos seus sonhos? Então não perca essa oportunidade única!
Apresentamos essa belíssima casa com 3 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. A espaçosa sala de estar é ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
O banheiro é moderno e bem equipado, garantindo praticidade e conforto no dia a dia. Além disso, a casa conta com 1 vaga de garagem coberta, proporcionando comodidade e segurança para seus veículos.
Com uma área total de 360,00 m2, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis em um ambiente aconchegante e acolhedor. A casa conta churrasqueira e um quintal bem espaçoso.
Localizada em um bairro tranquilo e bem estruturado, essa casa é perfeita para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos ansiosos para te mostrar tudo o que essa casa incrível tem a oferecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Colonial é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Luiza Augusta Guimarães
1.4 kmCidade dos Meninos São Vicente de Paulo
2.2 km