- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda no Santa Dorotéia, Pouso Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: CA137
Excelente oportunidade de adquirir sua casa no bairro Santa Doroteia em Pouso Alegre-MG. Este imóvel conta com 3 dormitórios, 2 banheiros e uma área construída de 135.44m2, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e praticidade.
Localizado em um dos bairros mais tradicionais da cidade e valorizados, esta casa está próxima de diversos serviços essenciais como academia, farmácia, hospital, igreja, padaria, supermercado e transporte público, proporcionando conveniência e facilidades no seu dia a dia.
Com espaços bem distribuídos, esta propriedade é ideal para quem busca um lar ou, ainda, instalar seu negócio.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa no bairro Santa Doroteia. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Comprar uma casa nesta região é um ótimo investimento. Aproveite!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: tmAf0A98GIiGFE9T
