- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Avenida João Baptista Piffer, 95, Parque Real, Pouso Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: CA100
Se você está em busca de uma casa para chamar de lar, não pode deixar de conhecer essa incrível oportunidade no bairro Parque Real, em Pouso Alegre/MG.
Com uma área total de 232 m² e uma área construída de 130 m², esse imóvel é perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e estilo.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, você terá espaço de sobra para criar ambientes aconchegantes e personalizados.
Além disso, a casa conta com espaço gourmed coberta, churrasqueira, garagem coberta, garantindo praticidade e segurança para você e seus veículos.
você estará adquirindo um imóvel novo, com acabamentos modernos e de alta qualidade.
Os tetos rebaixados e a iluminação em LED dão um toque de sofisticação aos ambientes, enquanto a preparação para água quente proporciona conforto em todas as estações do ano.
E se você gosta de receber amigos e familiares, vai se encantar com a área gourmet coberta, equipada com churrasqueira revestida em porcelanato. Perfeito para momentos de confraternização e lazer.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto essa casa dos sonhos.
Aproveite essa oportunidade e faça um excelente negócio!
