- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor José Procópio Siqueira Junqueira, João Paulo II, Pouso Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 426
Quer morar em um bairro excelente em Pouso Alegre?
Então você precisa conhecer essa casa de alto padrão à venda no bairro João Paulo II !
Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte master com closet, ambientes integrados e uma área construída incrível de 290m2, essa casa é simplesmente maravilhosa!
Além de contar com uma área gourmet para aquele churrasco com os amigos nos finais de semana, a casa também conta com sistema de segurança (câmeras de segurança, cerca elétrica e portões) controlados pelo celular, luzes e ar condicionados controlados por Alexa, trazendo ainda mais segurança e praticidade para o seu dia a dia.
E a localização? Simplesmente imbatível! Próxima a você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
uma extensa rede de serviços para sua comodidade!!
Se você está em busca de conforto, conveniência e estilo, essa casa é perfeita para você! Não perca essa oportunidade única de comprar uma casa de alto padrão no bairro João Paulo II em Pouso Alegre-MG.
Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa incrível propriedade.
Não deixe essa chance passar, garanta agora o seu lugar dos sonhos!
PROTOSTA PARA VENDA COM TODOS OS MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS 'Porteira Fechada' R$ 1.600.000,00
•Sofá sala
•Rack sala
•Cristaleira sala
•Tv sala
•Cama suite
•Guarda roupa suite
•Tv suíte
•Geladeira cozinha
•Geladeira área gourmet
•Mesa área gourmet
•Banquetas área gourmet
•Tv área gourmet
•Persianas área churrasco
•3 lustres ventiladores
•Cortinas casa toda
•Cristaleira sala jantar
•Buffet sala jantar
•Mesa sala jantar com cadeiras
•Máquina lavar lava e seca
•Ar condicionado sala e suíte
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 4y1Y0t15ffWkIHlG
