Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Parque San Carlo, Poços de Caldas

  • Area útil/total  116m² / 210m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00465

Venha morar em uma casa dos sonhos no Parque San Carlo!

Este incrível imóvel está disponível por apenas 800 mil reais e oferece todo o conforto e praticidade que você e sua família precisam. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha espaçosa, área para churrasco e uma garagem para seu veículo, esta casa é perfeita para quem busca qualidade de vida.

A documentação está toda regularizada, garantindo segurança e tranquilidade na hora da compra. Com uma área construída de 116 metros e uma área total de 210 metros, esta casa térrea possui um acabamento impecável, com forro rebaixado em todos os cômodos, carpete de madeira nos quartos, lavanderia e instalação de água quente.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta maravilhosa casa. Estamos te esperando para realizar o seu sonho da casa própria!

Publicidade