Endereço indisponível Afonso Queiroz, Patos de Minas/ MG
Área útil202m²
Área total231m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda no Afonso Queiroz, Patos de Minas
Descrição
Última atualização: | Ref: 737
Excelente oportunidade de adquirir uma casa térrea no bairro Afonso Queiroz, em Patos de Minas-MG! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, essa espaçosa residência é ideal para famílias que buscam conforto e comodidade.
Com uma área construída de 202m2, a propriedade conta ainda com uma churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares para momentos de lazer e descontração. Além disso, sua localização privilegiada coloca você próximo a farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, facilitando o seu dia a dia.
Se você está em busca de uma casa térrea para chamar de lar, não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes desse imóvel incrível.
Não deixe para depois, venha morar no bairro Afonso Queiroz e desfrutar de toda a infraestrutura e conveniências que a região oferece. Comprar uma casa térrea nunca foi tão fácil e vantajoso. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de aquisição. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 3st0ckIPIVsmfbtO
