Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade no Vale dos Araçás – Mateus Leme/MG

  • Area útil/total  240m² / 240m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 259

CÓD: 259
Oportunidade no Vale dos Araçás – Mateus Leme/MG
Imóvel com excelente localização, ideal para morar ou investir!
Com 240 m² de área, esta casa oferece:

️ 3 quartos amplos
️ Sala aconchegante
️ Cozinha funcional
️ Banheiro social
️ Área de serviço
️ Garagem
️ Fogão a lenha e forno a lenha – perfeitos para momentos especiais em família

Localização privilegiada:
Em frente a comércio, próximo ao posto de saúde e em rua com grande potencial comercial, ideal também para quem busca empreender.

Valor: R$ 260.000,00
Não perca essa chance de viver bem ou montar seu negócio em uma das regiões que mais crescem em Mateus Leme! Entre em contato agora e garanta essa oportunidade exclusiva!

(31) 9
(31) 9
CRECI 48836 | CRECI 53418

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade