Venda

R$ 299.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA NO CENTRO DE MARIO CAMPOS

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: GC0201

Casa no centro de Mário Campos, 3 quartos com suíte, varanda, telhado colonial, quatro vagas de garagem, área gourmet, meio lote, acabamento em cerâmica, banheiros com box, casa linear , cozinha planejada, bancadas em granito, corredor lateral, churrasqueira na área gourmet. Imóvel não possui documentação para financiamento valor de venda 299.000.

agende sua visita com um de nossos corretores nos telefones 59 whatzapp e 0 fixo.

GCN IMOVEIS.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

  • Varanda

  • Espaço gourmet

  • Jardim

Área comum

  • Garagem coberta

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade